Livro de visitas
entrei no blog
*-*
Milena arielle xavier
01/03/2014
adorei a ideia quem sabe aqui eu posso entender mais a materia que eu nao souber
Vim dar uma olhada
Pedro Leite
05/02/2014
Bom, achei muito boa a ideia de criar um site para nós ... seus alunos !
Que isso me traga muitos benefícios :)
Que isso me traga muitos benefícios :)
^.^
Lucas
05/02/2014
Muito bom o site.... adorei ele faz com que a matéria fique muito mais fácil !!! PARABÉNS!
:)
Carol
29/08/2013
Adorei o site,sempre venho aqui tirar minhas dúvidas principalmente antes das provas.
:)
Beatriz Sandi
20/02/2013
Adorei o site! Achei muito importante a criação dele, pois assim podemos tirar nossas dúvidas! Ele acaba sendo uma extensão da sala de aula!! :)
:)
Beatriz Sandi
20/02/2013
Adorei o site! Achei muito importante a criação dele, pois assim podemos tirar nossas dúvidas!
^.^
..
Gabriele Ricarte
19/02/2013
Gostei muito desse site e espero que ele possa a vir me ajudar a entender mais
Entrei no blog
Tamires
19/12/2012
Olá Ana Maria, acabo de criar meu blog no WebNode. Amei. Dê uma olhadinha lá. Espero que goste!
http://tammy-morena0.webnode.com/
http://tammy-morena0.webnode.com/
Novo comentário
Contato
Professoranamaria
ana_mag_pereira@yahoo.com.br


