Livro de visitas

entrei no blog

samira ribeiro 11/07/2017
gostei

*-*

Milena arielle xavier 01/03/2014
adorei a ideia quem sabe aqui eu posso entender mais a materia que eu nao souber

Vim dar uma olhada

Pedro Leite 05/02/2014
Bom, achei muito boa a ideia de criar um site para nós ... seus alunos !
Que isso me traga muitos benefícios :)

^.^

Lucas 05/02/2014
Muito bom o site.... adorei ele faz com que a matéria fique muito mais fácil !!! PARABÉNS!

:)

Carol 29/08/2013
Adorei o site,sempre venho aqui tirar minhas dúvidas principalmente antes das provas.

:)

Beatriz Sandi 20/02/2013
Adorei o site! Achei muito importante a criação dele, pois assim podemos tirar nossas dúvidas! Ele acaba sendo uma extensão da sala de aula!! :)

:)

Beatriz Sandi 20/02/2013
Adorei o site! Achei muito importante a criação dele, pois assim podemos tirar nossas dúvidas!

^.^

Laura Helena 19/02/2013
vamos estudar né?kkk
adorei!

..

Gabriele Ricarte 19/02/2013
Gostei muito desse site e espero que ele possa a vir me ajudar a entender mais

Entrei no blog

Tamires 19/12/2012
Olá Ana Maria, acabo de criar meu blog no WebNode. Amei. Dê uma olhadinha lá. Espero que goste!
http://tammy-morena0.webnode.com/

Novo comentário

Contato

Professoranamaria ana_mag_pereira@yahoo.com.br